Percorrer por Orientador Alves, Helena Maria Baptista

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Conhecimento tácito como vantagem competitiva nos relacionamentos com o cliente: o caso do turismo ruralPereira, Carla Alexandra BarbosadoctoralThesisopenAccess
2010O evento turístico Santa Bebiana na vila do Paul estudo do seu impacto social na qualidade de vida dos residentes e implicações de marketingMendes, Sandra Catarina CarvalheiramasterThesisopenAccess
2010Factores potenciadores do marketing relacional online no turismo: uma análise a agências 100% virtuaisVideira, Rita Alexandra AzevedomasterThesisopenAccess
2011A influência da satisfação profissional no enpenho organizacional em organizações de saúdeCarreira, Maria Inês Oliveira Santarém DuquemasterThesisopenAccess
Out-2013A influência do marketing interno na socialização, satisfação no trabalho e motivação dos enfermeiros em diferentes contextos organizacionaisVital, Fernanda Maria Marques FilipedoctoralThesisopenAccess
2009Marketing empreendedor no sector de turismo de saúde e bem-estarAntunes, Vera Marina PiresmasterThesisopenAccess
2009Marketing relacional en el sector turístico : la fidelización de clientes en el turismo ruralCampón Cerro, Ana MaríamasterThesisopenAccess
2011Orientação para o mercado em hospitais públicos vs hospitais privados: estudo de casoOliveira, TiagomasterThesisopenAccess
2010O papel dos colaboradores, das tecnologias e dos processos na implementação de relações na banca portuguesaXisto, Bruno Alexandre CiprianomasterThesisopenAccess
2008O Perfil do turista na Região da Beira InteriorPimpão, Amanda Raquel MoreiramasterThesisopenAccess
2010Práticas de marketing interno nas organizações de saúde e a sua influência na motivação dos colaboradoresAzêdo, Daniela Filipa LopesmasterThesisopenAccess
2011Produto ecológico feminino: estudo de mercado do copo menstrualMonteiro, Vanessa Isabel ReismasterThesisopenAccess
2010Qualidade e satisfação do consumidor: o caso de uma PME do ramo automóvelCruz, Pedro António RodriguesmasterThesisopenAccess