Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1583
Título: A importância das agências de comunicação em tempo de crise
Autor: Baptista, Inês Margarida Baptista
Palavras-chave: Relações públicas
Assessoria de comunicação
Assessoria de comunicação - Imprensa
Agências de comunicação
Consultor de comunicação
Clipping
Data de Defesa: Jun-2013
Editora: Universidade da Beira Interior
Resumo: A área da Comunicação encontra-se, desde há muitos anos, em crise. Seja por existirem demasiados profissionais no sector, pela existência de não-profissionais mas que exercem na área ou por o desemprego ser uma realidade cada vez mais evidente. Na área das relações públicas isso ainda é mais evidenciado devido primeiramente aos dois factores mencionados anteriormente e também devido à actual conjuntura económica em que se encontra Portugal. O presente relatório de estágio é resultante da unidade curricular de estágio incorporada no 2º ciclo de Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas da Universidade da Beira Interior, que apresenta uma breve introdução da entidade acolhedora – Ipsis Emirec – bem como a descrição das tarefas desenvolvidas no estágio com duração de três meses, ao mesmo tempo que explana a importância que as agências de comunicação têm na sociedade e para as empresas mesmo em tempos de crise. Com os resultados obtidos da aplicação empírica utilizada, provamos que as agências de comunicação têm uma verdadeira e real importância e que mesmo em tempos de reduzir despesas as empresas não prescindem da contratação das mesmas.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/1583
Aparece nas colecções:FAL - DCA | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

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