Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1736
Título: Criação de uma marca infantil de impermeáveis
Autor: Guedes, Mariana Carlos Cabrita
Orientador: Lucas, José Mendes
Oliveira, Fernando Jorge Sanches
Palavras-chave: Design moda
Indústria têxtil e do vestuário - Vestuário impermeável
Vestuário impermeável - Marca - Público infantil
Branding
Data de Defesa: Out-2013
Editora: Universidade da Beira Interior
Resumo: “Criação de uma marca infantil de impermeáveis”, um projeto que tem como finalidade o desenvolvimento de uma marca de artigos impermeáveis para o público infantil e as suas primeiras peças. Pretende dar a conhecer todo o processo criativo e metodológico necessário para a elaboração de uma marca, sem descurar o estudo do público-alvo a que a marca se destina. O projeto apresenta um enquadramento teórico que serve de suporte para a fase experimental, sendo que expõe conceitos relacionados com marca, branding, o público infantil e descrição de submetodologias usadas para a conceção da marca. Para a obtenção de diretrizes a seguir para a criação de peças conceito da marca, o projeto apresenta resultados do inquérito que averigua e confirma preferências dos consumidores relativamente a parâmetros relacionados com artigos impermeáveis. Apresenta, igualmente, a análise de casos de estudo de identidades visuais de duas marcas. Termina com a apresentação de protótipos das peças conceito que transmitem, assim a essência dos artigos da marca.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/1736
Aparece nas colecções:FE - DCTT | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MARIANA GUEDES PROJETO FINAL (20-10-13).pdf6,84 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.