Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1738
Título: Criação de uma submarca de impermeáveis utilizando a estamparia digital
Autor: Trindade, Dina Maria Santos Teixeira
Orientador: Miguel, Rui Alberto Lopes
Oliveira, Fernando
Palavras-chave: Branding
Design moda
Vestuário impermeável - Estamparia digital
Estamparia digital - Submarca de impermeáveis
Data de Defesa: Out-2013
Editora: Universidade da Beira Interior
Resumo: Este projeto objetiva apresentar a criação de uma marca para a marca BLOBS AND DROPS, que consiste na apresentação de artigos impermeáveis com estampas divertidas, coloridas e criativas. É pretendido que o consumidor ganhe proximidade com a submarca, baseado em conceitos de Branding e Design de moda. Visto que se trata de uma marca de impermeáveis com estampados estudou-se a evolução das técnicas de estamparia desde os tempos antigos até as técnicas atualmente utilizadas, sendo a técnica com maior destaque para este projeto a de Estamparia Digital. A ideia da criação de uma marca de impermeáveis surgiu de uma necessidade sentida por consumidores próximos que haviam procurado no mercado e a oferta era muito escassa.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/1738
Aparece nas colecções:FE - DCTT | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Formatação tese com template Dina.pdf2,77 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.