Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1755
Título: Cenários de prática pedagógica: observação e reflexão como construção de saberes
Autor: Cardoso, Vanda Maria Pattrício
Palavras-chave: Supervisão pedagógica
Formação de professores
Prática pedagógica
Data de Defesa: Jun-2009
Editora: Universidade da Beira Interior
Resumo: Todos os dias vivemos momentos de mudança, somos confrontados com uma heterogeneidade cada vez mais intensa de alunos, o que obriga o professor e ao professor estagiário ou ao orientador de estágio, a uma constante reformulação de estratégias a implementar na sua actividade profissional. Surge assim a necessidade de um trabalho colaborativo entre todos os intervenientes, no sentido de nos adaptarmos às novas exigências do mundo pós-moderno, e surge assim, a necessidade da formação inicial ou contínua de professores.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/1755
Aparece nas colecções:FAL - DL | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Capa.pdfCapa127,68 kBAdobe PDFVer/Abrir
Tese.pdfCorpo_dissertação769,64 kBAdobe PDFVer/Abrir
Autoavaliação.PDFAnexo_Autoavaliação987,92 kBAdobe PDFVer/Abrir
Lei de Bases.PDFAnexo_Lei de bases1,02 MBAdobe PDFVer/Abrir
Planificação.PDFAnexo_Planificação637,64 kBAdobe PDFVer/Abrir
Plano Anual.PDFAnexo_Plano anual164,9 kBAdobe PDFVer/Abrir
Relat Final.PDFAnexo_Relatorio final158,4 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.