Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1762
Título: Do processo da narrativa ao desenvolvimento da compreensão: um estudo de caso
Autor: Almeida, Deolinda Maria Reinas Cunha Rodrigues
Palavras-chave: Jardins de infância
Aquisição da linguagem
Conto infantil
António Torrado
Educador de infância
Data de Defesa: Jun-2009
Editora: Universidade da Beira Interior
Resumo: Após a construção de um quadro teórico acerca dos comportamentos emergentes, procedeu-se ao desenvolvimento de uma panóplia de actividades assente na história O veado florido, de António Torrado. Como nem todas as crianças revelam as mesmas competências, tivemos a preocupação de conceber as actividades com o intuito de as adaptar ao percurso de cada uma delas, sendo que a trave principal assentou nos mecanismos de aquisição e desenvolvimento da linguagem.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/1762
Aparece nas colecções:FAL - DL | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação - Junho 2009.pdf7,35 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.