Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1810
Título: Compreensão em leitura no 1º ciclo: o caso dos alunos do 3º ano de escolaridade
Autor: Geraldes, Laurinda Maria Luís Antunes Inácio
Palavras-chave: Compreensão da leitura
Literatura infantil
Data de Defesa: Jun-2010
Editora: Universidade da Beira Interior
Resumo: A compreensão em leitura baseada no modelo de ensino explicito da leitura de Giasson, deu o mote à nossa dissertação. Tendo a narrativa intitulada “ O Segredo do Rio “ de Miguel Sousa Tavares como suporte textual, levámos à nossa sala de aula um conjunto de actividades que nos trouxeram respostas sobre o comportamento em compreensão leitora, de dois alunos, cujos casos descrevemos de forma detalhada.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/1810
Aparece nas colecções:FAL - DL | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Trabalho Final.pdf2,46 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.