Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/3108
Título: A influência do marketing interno no empenho organizacional: estudo de três instituições de apoio à terceira idade
Autor: Roberto, Carla Isabel Fazendeiro
Orientador: Alves, Helena Maria Batista
Palavras-chave: Marketing interno - Empenhamento organizacional
Marketing interno - Instituições particulares de solidariedade social
Data de Defesa: 2012
Resumo: A prestação de cuidados, em especial à população idosa, por parte das instituições pressupõe colaboradores empenhados. Por este motivo, é importante reconhecer qual o nível de empenhamento e qual/quais as técnicas de marketing interno utilizadas pelas instituições que possam influenciar esse empenho. Só assim se torna possível as instituições alterarem a forma de atuação face aos seus colaboradores. [...]
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/3108
Designação: Dissertação apresentada à Universidade da Beira Interior para a obtenção do grau de mestre em Marketing
Aparece nas colecções:FCSH - DGE | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇAO_Carla Roberto_m3980.pdf546,72 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.