Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/3166
Título: A importância do vídeo projection mapping no marketing: novas formas de comunicar com o mercado
Autor: Tavares, João Carlos Nunes
Orientador: Raposo, Mário
Palavras-chave: Marketing -- Vídeo mapping
Marketing de guerrilha
Data de Defesa: 2013
Resumo: Com o grande crescimento da “poluição visual”, a publicidade tradicional tem vindo a perder cada vez mais a sua credibilidade, criando uma saturação dos consumidores aos anúncios comerciais, o que transforma a publicidade aborrecida e entediante. Para combater esta situação, cada vez mais é utilizado o Marketing de Guerrilha, uma técnica com ferramentas ousadas e criativas, onde o Vídeo Mapping esta incluído. Esta técnica com poucos anos de vida, tem pouco material para ser estudado, artigos científicos não existem e a sua história é escassa. Para se poder realizar o estudo, as informações obtidas passaram por buscas na internet, questionários realizados, e a ligação que poderá existir com o modelo AIDA (atenção, interesse, desejo, ação). No que diz respeito aos questionários, foram criados três tipos, um questionário para o público, para as empresas que realizam o Vídeo Mapping e para as empresas que solicitam o trabalho em vídeo Mapping.
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/3166
Designação: Dissertação apresentada à Universidade da Beira Interior para a obtenção do grau de mestre em Marketing
Aparece nas colecções:FCSH - DGE | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação João Tavares (1).pdf4,86 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.