Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1738
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMiguel, Rui Alberto Lopes-
dc.contributor.advisorOliveira, Fernando-
dc.contributor.authorTrindade, Dina Maria Santos Teixeira-
dc.date.accessioned2014-04-30T13:36:26Z-
dc.date.available2014-04-30T13:36:26Z-
dc.date.issued2013-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/1738-
dc.description.abstractEste projeto objetiva apresentar a criação de uma marca para a marca BLOBS AND DROPS, que consiste na apresentação de artigos impermeáveis com estampas divertidas, coloridas e criativas. É pretendido que o consumidor ganhe proximidade com a submarca, baseado em conceitos de Branding e Design de moda. Visto que se trata de uma marca de impermeáveis com estampados estudou-se a evolução das técnicas de estamparia desde os tempos antigos até as técnicas atualmente utilizadas, sendo a técnica com maior destaque para este projeto a de Estamparia Digital. A ideia da criação de uma marca de impermeáveis surgiu de uma necessidade sentida por consumidores próximos que haviam procurado no mercado e a oferta era muito escassa.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade da Beira Interiorpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectBrandingpor
dc.subjectDesign modapor
dc.subjectVestuário impermeável - Estamparia digitalpor
dc.subjectEstamparia digital - Submarca de impermeáveispor
dc.titleCriação de uma submarca de impermeáveis utilizando a estamparia digitalpor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCovilhãpor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid201008637-
Aparece nas colecções:FE - DCTT | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Formatação tese com template Dina.pdf2,77 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.