Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/1772
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTeixeira, Mónica Marisa-
dc.date.accessioned2014-06-03T20:50:52Z-
dc.date.available2014-06-03T20:50:52Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/1772-
dc.description.abstractO presente estudo foi levado a cabo numa escola do 1º Ciclo do Ensino Básico com alunos do 2º ano de escolaridade. Após a construção de um quadro teórico que se pretende reflectido e reflexivo, no âmbito mais particular das competências do Currículo Nacional, desenvolvemos uma panóplia de actividades alicerçadas no texto poético, tentando que as nossas crianças se sentissem, sem excepção, verdadeiros e mágicos poetas.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade da Beira Interiorpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopor
dc.subjectEnsino básicopor
dc.subjectExpressão oralpor
dc.subjectExpressão escritapor
dc.titleA importância do texto poético no desenvolvimento cognitivo e estético da criança do 1º ciclo: relato de uma experiênciapor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCovilhãpor
dc.peerreviewedyespor
Aparece nas colecções:FAL - DL | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A importância do texto poético o desenvolvimento cognitivo estético da criança do 1º ciclo - Rela.pdfDissertação4,94 MBAdobe PDFVer/Abrir
capa.pdfCapa37,59 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.