Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/2031
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGaspar, Carla Sofia Justino-
dc.date.accessioned2014-07-14T11:51:08Z-
dc.date.available2014-07-14T11:51:08Z-
dc.date.issued2011-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/2031-
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta a avaliação da eficácia relativa à cooperação entre a Biblioteca Municipal de Proença-a-Nova e a Biblioteca Escolar / Centro de Recursos do Agrupamento de Escolas Pedro da Fonseca, ao nível do conhecimento das missões de cada instituição e dos efeitos do estabelecimento de um protocolo, trazendo-nos uma maior consciencialização sobre o papel das parcerias, tendo em conta o modelo Joint use Libraries e Dual Use. Neste âmbito, podemos realçar que foi através da análise de dados estatísticos, de questionários, de estatísticas diárias e mensais recolhidos nas duas unidades de informação, que nos permitiram chegar a algumas das conclusões, apresentadas nesta investigação. Através deste estudo, foi possível concluir que, no interior do país, as parcerias entre as instituições são indispensáveis, na medida em que esse diálogo gera a gestão da informação de uma forma mais eficaz, captando um número mais elevado de utilizadores.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade da Beira Interiorpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectBiblioteca escolarpor
dc.subjectBiblioteca públicapor
dc.titleCooperação biblioteca pública, biblioteca escolar: modos de operacionalização e resultadospor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCovilhãpor
dc.peerreviewedyespor
Aparece nas colecções:FAL - DL | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tese de Mestrado Carla Gaspar.pdf2,98 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.