Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/2595
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSimões, Maria de Fátima de Jesus-
dc.contributor.advisorBranco, Maria Luísa Frazão Rodrigues-
dc.contributor.authorAlves, Andreia Patrícia Folgado-
dc.date.accessioned2014-11-10T16:42:19Z-
dc.date.available2014-11-10T16:42:19Z-
dc.date.issued2013-
dc.date.submitted2013-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/2595-
dc.description.abstractEste trabalho pretende fomentar uma reflexão sobre as inegáveis vantagens da supervisão pedagógica, ao professor já em carreira, mas também sobre toda a sua problemática numa perspetiva de um melhor entendimento do conceito e dos outros que lhes estão relacionados, nomeadamente a reflexividade docente. Abordam-se as diferenças da supervisão no que respeita ao supervisor e ao supervisionado e analisam-se as formas e as dimensões dessa supervisão, bem como os estilos que o supervisor poderá/deverá assumir. Analisa-se ainda a importância crescente da reflexividade docente e o papel preponderante da reflexão como modelo de supervisão.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectFormação reflexivapor
dc.subjectSupervisão pedagógicapor
dc.titleA supervisão pedagógica e a reflexividade docentepor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.disciplineSupervisão Pedagógicapor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameDissertação apresentada à Universidade da Beira Interior para a obtenção do grau de Mestre em Supervisão Pedagógicapor
dc.identifier.tid201276925-
Aparece nas colecções:FCSH - DPE | Dissertações de Mestrado e Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação Andreia Alves.pdf340,93 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.