Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/4354
Título: From assumed public to real public: the influence of the metrics on the editorial decisions of online media
Autor: Canavilhas, João Manuel Messias
Torres, Vitor
Luna, Diógenes de
Data: 2016
Citação: Canavilhas, João; Torres, Vitor; Luna, Diógenes de. From assumed public to real public: the influence of the metrics on the editorial decisions of online media, Mediapolis: revista de comunicação, jornalismo e espaço público, 2, 135-149, 2016.
Resumo: Este trabalho procura responder a uma questão que tem vindo a ganhar importância no cenário online: em que medida a audiência influencia as decisões editoriais numa organização jornalística. Para responder à questão, o trabalho começa por introduzir o conceito de métricas. Segue- se a revisão bibliográfica que aborda os processos gatekeeping e gatewatching Aprofundando seguidamente questões relacionadas com a mensurabilidade da audiência no jornalismo Web. […]
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/4354
Aparece nas colecções:ICI - LabCom. IFP | Documentos por Auto-Depósito

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2016_MEDIAPOLIS_Audienciapresumida_audienciareal.pdf9,57 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.