Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.6/6221
Título: Novos Media e Novos Públicos
Outros títulos: Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL III
Autor: Gonçalves, Gisela Marques Pereira
Filho, Flavi Ferreira Lisboa
Palavras-chave: Novos media
Redes sociais
Relações públicas
Data: 2015
Editora: Livros Labcom
Citação: Gonçalves, G. & Lisboa Filho, F. (2015). Novos Media, Novos Públicos. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 3, Covilhã: LabCom Books. ISBN: 978-989-654-216-0.
Resumo: A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional. Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.6/6221
Aparece nas colecções:ICI - LabCom. IFP | Documentos por Auto-Depósito

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
20150430-2015_09_novos_media_novos_publicos.pdf5,96 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.