Flôres, Paula Mendonça2014-04-292014-04-292013-06http://hdl.handle.net/10400.6/1720Moda é uma relação entre o vestuário, tempo e pessoas. Transforma o uso da roupa do quotidiano num contexto amplo, político, social, cultural e hierárquico. Uma marca, uma coleção não apresenta apenas roupas, acessórios. Mostra conceitos, interpreta temas, mostra personalidade. Um ponto de vista, um olhar. O entendimento de uma fotografia de moda, de uma produção de moda, depende de diversos fatores externos e internos. A produção de moda, por definição é uma maneira de transformar uma roupa/traje em algo mais atraente, então qual seu impacto em campanhas publicitárias, qual seu impacto emocional e comercial. A pós a revolução na moda, com a introdução da fotografia como forma de promoção, há sempre a necessidade de se descobrir novos meios de revolucionar o campo. A indústria da moda explora muito bem a necessidade do ser humano ao ir de encontro de exigências internas – desejos e medos se acomodam nas imagens produzidas para satisfazer esses desejos que se transformam na compra do produto. Os estudos vão envolver não só o campo da moda, como o marketing, a publicidade e a psicologia. Os efeitos psicossociais de um styling em uma fotografia de campanhas publicitárias. O tipo de investigação a ser feita para responder essas questões, ou ao menos tentar, será de natureza exploratória e teórica. A partir das investigações, é pretendido obter informações para o melhor desenvolvimento da produção de moda, e suas implicações nas impressões de clientes e observadores.porProdução de modaFotografia de modaModa - MarketingModa - PublicidadeModa - Consumidor - Aspectos psicossociaisStylingStyling e fotografia de moda : efeitos psicossociais e emocionaismaster thesis