Gonçalves, GiselaMartins, Tiago2020-01-282020-01-282015Gonçalves, G. & Martins, T. (2015). Interfaces da comunicação com a Cultura. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 4, Covilhã: LabCom Books. ISBN: 978-989-654-244-3978-989-654-244-3http://hdl.handle.net/10400.6/8814Centrando-se nos diferentes interfaces da comunicação com a cultura, ao longo deste livro são equacionadas temáticas próximas dos estudos de comunicação organizacional e de relações públicas, mas também, outros olhares mais transversais, que possibilitam outras reflexões sobre essas mesmas temáticas. Cultura e identidade organizacional, cultura local e internacional, storytelling, diplomacia, participação, design, produção cultural, organizações culturais, espaço público e participação, cultura do consumo e de media, são alguns dos eixos temáticos aqui discutidos, pela mão de investigadores portugueses e brasileiros. Este livro constitui o 4º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.porComunicação organizacionalCulturaDesenvolvimentoRelações públicasInterfaces da comunicação com a Cultura. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticasbook