Repository logo
 
Publication

Lilii, um clássico reinventado

datacite.subject.fospor
dc.contributor.advisorRousseau, José António Pereira
dc.contributor.authorCampos, Elisa Maria Ferreira Romeiro Leite de
dc.date.accessioned2020-03-10T17:06:22Z
dc.date.available2020-06-23T00:30:14Z
dc.date.issued2019-07-23
dc.date.submitted2019-06-26
dc.description.abstractO tema central abordado neste projeto é a construção de uma marca de moda e a introdução do conceito “French style” na cultura brasileira, sendo essa uma cultura tropical e de difícil recetividade a novas marcas e conceitos. Com intuito de entender melhor como funciona todo o processo de criação de uma marca de moda, introdução no mercado com um novo conceito e como é possível fazer a sua prospeção ao mercado internacional. Para tornar o projeto mais enriquecedor foi feito uma análise da marca de moda Lilii e de todo o seu processo de criação. Assim, foram atingidos resultados que ajudaram no esclarecimento de dúvidas e nas tomadas de decisão ao longo da criação de uma nova marca e no crescimento da mesma.por
dc.description.abstractThe main theme aimed is a concept of building a fashion brand and an introduction of the concept of "French style" in Brazilian culture, which is a tropical culture and a difficult one to embrace new brands and concepts. In order to better understand how the whole process of creating a fashion brand works, the introduction into the market with a new concept and how it is possible to make its prospect to the international market. To become the most enriching possible, it was done an analysis of the fashion brand and the whole process of creation. Thus, results were achieved that helped to clarify the decision making over time to create a new brand and without growth of the same.eng
dc.identifier.tid202364585
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/9914
dc.language.isoporpor
dc.subjectFrench Stylepor
dc.subjectInternacionalizaçãopor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectMercadopor
dc.subjectModapor
dc.titleLilii, um clássico reinventadopor
dc.title.alternativeCriação e expansão de uma marca brasileirapor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.embargofctContem dados temporariamente confidenciaispor
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Branding e Design de Modapor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
7175_15123.pdf
Size:
2.09 MB
Format:
Adobe Portable Document Format