| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 7.89 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório tem como seu principal objetivo dar a conhecer a experiência profissional da aluna Tânia dos Santos num estágio que teve lugar na agência Fashion Studio, entre o mês de Novembro de 2011 até Abril de 2012.
Desde modo apresenta o percurso percorrido pela aluna, de forma a atender aos objetivos traçados por esta, pela sua orientadora na sua constituição e pela sua tutora na entidade de acolhimento, bem como todos os seus métodos e técnicas aprendidas e utilizadas durante a realização dos projetos a que foi submetida e as suas respetivas conclusões acerca de todo o estágio em geral e das suas avaliações ao longo deste percurso académico, profissional
Ao longo de todo o relatório serão descritos todos os projetos onde a estagiária fez parte da equipa durante o seu plano de estágio, bem como todas as tarefas realizadas pela mesma, refletindo assim todos os conhecimentos adquiridos durante a sua formação académica e na sua primeira experiência profissional na área percebendo como foi a sua evolução ao longo destas distintas atividades.
Através dos conteúdos escritos, pretende-se demonstrar quais os principais objetivos traçados inicialmente e a forma como a estagiária conseguiu cumprir esses mesmos planos e requisitos para que esta obtenha o Grau de Mestre em Branding e Design de Moda.
This report aims to describe the internship experience of the Student Tânia dos Santos at the companhy Fashion Studio’s Agency from November 2011 to April 2012. Report describes the entire internship main goal, the company and the projects that the student was involved. As well as the methods and methodologies that was used in all the projects. At the same time the present a consideration about her academic and professional experience and present several projects in which the student was involved during the internship. Through the described content is intended to demonstrate how the objectives were achieved as initially proposed in order to meet all the requirements for obtaining the Degree of Master of Branding And Fashion Design.
This report aims to describe the internship experience of the Student Tânia dos Santos at the companhy Fashion Studio’s Agency from November 2011 to April 2012. Report describes the entire internship main goal, the company and the projects that the student was involved. As well as the methods and methodologies that was used in all the projects. At the same time the present a consideration about her academic and professional experience and present several projects in which the student was involved during the internship. Through the described content is intended to demonstrate how the objectives were achieved as initially proposed in order to meet all the requirements for obtaining the Degree of Master of Branding And Fashion Design.
Description
Keywords
Fashion Studio - Moda - Estágio Design de moda Design de moda - Branding Branding Marca comercial - Logotipo Marca comercial - Moda
Pedagogical Context
Citation
Publisher
Universidade da Beira Interior
