Browsing by Author "Branco, Joana Filipa"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Sistema Just-in-Time para gestão do desempenho e da inovação da marca El GansoPublication . Branco, Joana Filipa; Rosa, Carlos Guilherme Vieira Alves da; Gancho, SaraEste estudo analisa os impactos do modelo Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) para a gestão do desempenho e inovação da marca El Ganso. A metodologia por métodos mistos (Qual-Quanti), foi repartida em duas fases: 1ª fase exploratória (qualitativa) e a 2ª confirmatória (quantitativa). A 1ª fase abrange 30 entrevistas em semi-profundidade com clientes El Ganso; a 2ª fase inclui a recolha de dados de um inquérito online com 104 respostas válidas. Os principais resultados indicam que a modelização JITKB tem um impacto significativo na variância da satisfação, lealdade e recomendação da marca. Revela-se uma dimensão latente de “ligação empática” (EMPATIC) com a marca que é determinada por dois fatores principais: F1 (Conforto, qualidade e identidade) e F2 (Fidelidade).