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Sistema Just-in-Time para gestão do desempenho e da inovação da marca El Ganso

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Abstract(s)

Este estudo analisa os impactos do modelo Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) para a gestão do desempenho e inovação da marca El Ganso. A metodologia por métodos mistos (Qual-Quanti), foi repartida em duas fases: 1ª fase exploratória (qualitativa) e a 2ª confirmatória (quantitativa). A 1ª fase abrange 30 entrevistas em semi-profundidade com clientes El Ganso; a 2ª fase inclui a recolha de dados de um inquérito online com 104 respostas válidas. Os principais resultados indicam que a modelização JITKB tem um impacto significativo na variância da satisfação, lealdade e recomendação da marca. Revela-se uma dimensão latente de “ligação empática” (EMPATIC) com a marca que é determinada por dois fatores principais: F1 (Conforto, qualidade e identidade) e F2 (Fidelidade).
This study analyzes the impacts of the Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) model for the performance management and innovation of the El Ganso brand. The mixed method methodology (Qual-Quanti), is divided into two phases: 1st exploratory phase (qualitative) and the 2nd confirmatory phase (quantitative). The 1st phase covers 30 semi-depth interviews with El Ganso customers; the 2nd phase includes collecting data from an online survey with 104 valid responses. The main results indicate that JITKB modeling has a significant impact on the variance of brand satisfaction, loyalty and recommendation.A latent dimension is revealed, of “empathic connection” (EMPATIC) with the brand that is determined by two main factors: F1 (Comfort, quality and identity) and F2 (Loyalty).

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Keywords

Fidelização do Cliente e Inovação da Marca Gestão de Marcas de Moda Gestão do Conhecimento Satisfação do Cliente

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