Repository logo
 
Publication

Sistema Just-in-Time para gestão do desempenho e da inovação da marca El Ganso

datacite.subject.fos Humanidades::Artes::Design de Modapor
dc.contributor.advisorRosa, Carlos Guilherme Vieira Alves da
dc.contributor.advisorGancho, Sara
dc.contributor.authorBranco, Joana Filipa
dc.date.accessioned2021-11-12T16:49:18Z
dc.date.available2021-11-12T16:49:18Z
dc.date.issued2020-03-06
dc.date.submitted2020-02-04
dc.description.abstractEste estudo analisa os impactos do modelo Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) para a gestão do desempenho e inovação da marca El Ganso. A metodologia por métodos mistos (Qual-Quanti), foi repartida em duas fases: 1ª fase exploratória (qualitativa) e a 2ª confirmatória (quantitativa). A 1ª fase abrange 30 entrevistas em semi-profundidade com clientes El Ganso; a 2ª fase inclui a recolha de dados de um inquérito online com 104 respostas válidas. Os principais resultados indicam que a modelização JITKB tem um impacto significativo na variância da satisfação, lealdade e recomendação da marca. Revela-se uma dimensão latente de “ligação empática” (EMPATIC) com a marca que é determinada por dois fatores principais: F1 (Conforto, qualidade e identidade) e F2 (Fidelidade).por
dc.description.abstractThis study analyzes the impacts of the Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) model for the performance management and innovation of the El Ganso brand. The mixed method methodology (Qual-Quanti), is divided into two phases: 1st exploratory phase (qualitative) and the 2nd confirmatory phase (quantitative). The 1st phase covers 30 semi-depth interviews with El Ganso customers; the 2nd phase includes collecting data from an online survey with 104 valid responses. The main results indicate that JITKB modeling has a significant impact on the variance of brand satisfaction, loyalty and recommendation.A latent dimension is revealed, of “empathic connection” (EMPATIC) with the brand that is determined by two main factors: F1 (Comfort, quality and identity) and F2 (Loyalty).eng
dc.identifier.tid202785971
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/11278
dc.language.isoporpor
dc.subjectFidelização do Cliente e Inovação da Marcapor
dc.subjectGestão de Marcas de Modapor
dc.subjectGestão do Conhecimentopor
dc.subjectSatisfação do Clientepor
dc.titleSistema Just-in-Time para gestão do desempenho e da inovação da marca El Gansopor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Branding e Design de Modapor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
7403_15999.pdf
Size:
1.8 MB
Format:
Adobe Portable Document Format