Browsing by Author "Freitas, Mafalda Valadas de"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- O Poder do Marketing Digital e as Empresas de Swimwear em PortugalPublication . Freitas, Mafalda Valadas de; Loss, CarolineEste relatório de estágio é apresentado à Universidade da Beira Interior e a Universidade Europeia-IADE, Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação, para cumprir os requisitos de obtenção do Grau de Mestre em Branding e Design de Moda. O mundo digital mudou drasticamente a realidade em que vivemos e apenas as empresas que se adaptam, constantemente, a esta mudança conseguem garantir sucesso no mercado. Para tal sucesso, também é necessário conhecer quem é o público-alvo, interagir, oferecer conteúdo interessante, ser transparente, oferecer serviços que preencham as suas necessidades, de modo a criar relacionamentos duradouros. O presente relatório tem como objetivo principal descrever a experiência profissional obtida pela aluna Mafalda Freitas, durante o seu estágio curricular na empresa Voke Swimwear, Irealizado entre os meses de outubro de 2022 e fevereiro de 2023. Este baseia-se num treino que fornece a possibilidade ao estagiário de aplicar o que aprendeu durante o mestrado, e é também um momento de validação do que foi aprendido teoricamente para o confronto com a realidade. Neste relatório pretende-se analisar a importância do Marketing Digital identificar as principais ferramentas que atraem os consumidores. Deste modo, o Marketing Digital é extremamente vantajoso para qualquer empresa, pelo facto de os preços online serem reduzidos e a facilidade da interação com o cliente aumentar as chances de fidelização. Este cumpriu eficientemente o papel entre o mundo académico e o mundo profissional. Relativamente à estrutura, este possui quatro partes que fazem parte o desenvolvimento de um tema sobre o estágio: apreciação global do estágio; estudo de caso (empresas portuguesas de fatos de banho; e propostas de melhoria na” Voke”.