Browsing by Author "Martins, Ana Teresa Aparicio"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Identidades e EstratégiasPublication . Martins, Ana Teresa Aparicio; Elias, Herlander AlvesQualquer empresa que pretenda ter notoriedade no mercado necessita de projetar objetivos, contudo esses só serão alcançados se existir uma estrutura sólida que alie uma identidade a um plano estratégico, onde a unicidade do significado de marca é preservado. Este projeto tem como objetivo a criação de uma proposta de identidade visual e plano de comunicação para a J. Martins & Irmão, Lda, empresa do ramo industrial da madeira e materiais de construção. Para esse efeito é feita uma reflexão teórica e utilizadas as metodologias da observação, questionário e entrevista, que confirmam a presença de falhas ao nível da comunicação visual e estratégica da empresa. O projeto contribui para colmatar os problemas identificados ao longo da investigação, tendo sido criadas as condições favoráveis, ao nível de identidade e estratégia de marca sólidas, que conseguem posicionar a empresa à frente dos seus concorrentes de mercado.
