Browsing by Author "Mendes, Ana Filipa Duarte Nunes"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Marcas de Moda nos Social MediaPublication . Mendes, Ana Filipa Duarte Nunes; Lobo, Maria Theresa Figueiredo Beco de; Mendes, AntónioA revolução tecnológica permitiu inúmeras alterações a nível da comunicação. Desde os primórdios da transmissão de mensagens ao público, até aos dias de hoje, o papel da audiência foi-se adaptando igualmente às variadas aplicações da propagação de informação. É nesta perspectiva evolutiva que a web se desenvolve, criando novos caminhos comunicativos, chegando ao que é hoje a web 2.0, ponto de partida para a crescente interactividade dos seus utilizadores, tal como para o desenvolvimento dos Social Media em toda a sua plenitude. Por não se revelar como um meio estático, existe ainda muitas questões para serem exploradas, especialmente na forma como pode ser utilizada pelas marcas, assunto que será desenvolvido nesta investigação, com especial destaque em duas marcas portuguesas. Uma das questões de interesse é então a utilização de plataformas de Social Media, que são uma boa base para o desenrolar de relações sob uma dimensão virtual, que devem ser aproveitadas de forma vantajosa e positiva, com o intuito de uma comunicação mais abrangente, e de uma presença mais activa e duradoura na mente do público.
