Browsing by Author "Oliveira, Catarina Parkinson de"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Branding cultural e os media sociais: a cultura indie e a urban outfittersPublication . Oliveira, Catarina Parkinson de; Ribas Gomez, Luiz SalomãoNuma época em que as mídias sociais desempenham um papel cada vez mais importante e relevante na vida das pessoas, as marcas tiveram que se adaptar a esta nova realidade e nova forma de comunicar, para conseguirem continuar a cultivar uma forte ligação com o consumidor. Para além das redes sociais que têm revolucionado a forma como nos comunicamos uns com os outros, outra grande ferramenta do mundo da web que tem ganho cada vez mais destaque é o blog, que é atualmente utilizado por várias marcas como ferramenta de comunicação. Partindo de uma diferenciação entre Branding e Branding Cultural e analisando conceitos fundamentais para as duas áreas, como brand equity e mercado de mitos, pretendemos analisar como é que uma marca utiliza o blog na sua estratégia de comunicação de identidade baseada na cultura indie, junto dos consumidores.
