Browsing by Author "Silva, Margarida José"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Relevância da criação de eventos para o posicionamento das marcas de moda no mercado atualPublication . Silva, Margarida José; Moura, Catarina Isabel Grácio deEste trabalho tem como intuito explorar a importância da criação de eventos de moda para que as marcas se continuem a posicionar no mercado atual, que se encontra em constante atualização, mostrando as razões por detrás das escolhas tomadas na organização de eventos. Estes eventos são criados e desenvolvidos por pessoas para pessoas, com o intuito de dar a conhecer um novo produto. Para tal, é necessário aceder-se aos vários estímulos sensoriais, desde visão, olfato, tato a paladar. Tendo em vista o objeto de estudo, será analisado o estudo caso do re-branding da marca espanhola Tous em 2022 e o impacto que o evento em Portugal teve para voltar a posicionar a marca num mercado mais jovem, moderno e ousado. Foi pensado um evento próprio para colocar em prática todos os pontos importantes e necessários para uma maior aproximação ao público real da marca e os aspetos que fazem com que este evento tenha a capacidade de ser uma experiência duradoura na memória dos seus participantes.