Repository logo
 
Publication

As redes sociais ao serviço das pequenas empresas

datacite.subject.fosHumanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicaspor
dc.contributor.advisorFigueiredo, Vitor Manuel Pinto de
dc.contributor.authorSimão, Clarisse Gama
dc.date.accessioned2023-02-20T16:46:54Z
dc.date.available2023-02-20T16:46:54Z
dc.date.issued2022-11-28
dc.date.submitted2022-10-10
dc.description.abstractAs redes sociais são uma importante ferramenta de comunicação no dia a dia de cada um, individualmente ou profissionalmente. Para as empresas, estas podem proporcionar a possibilidade de oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes, de forma a criar um relacionamento mais pessoal e duradouro. Independentemente de a empresa ser uma multinacional ou um pequeno negócio, o importante é que a empresa saiba como comunicar com o seu público, e é neste contexto que as agências de comunicação podem ajudar. As agências conhecem o potencial do digital e são especializadas no desenvolvimento da comunicação digital para o crescimento e sucesso das empresas de modo a garantirem resultados eficazes. Deste modo, o propósito deste relatório é o de apresentar os resultados do estágio realizado na agência design e marketing, DEMARCA, com o objetivo de finalizar o 2ºciclo de estudos no Mestrado de Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações-Públicas.por
dc.description.abstractSocial media is an important communication tool in everyone’s day to day lives, individually or professionally. For companies, social media can provide the possibility to offer a personalized service to their costumers, in order to create a more personal and long-lasting relationship. Regardless being a multinational or a small business, the important thing is that the company knows how to communicate with the audience, and this is the context in which the communications agencies can help. The agencies know the digital’s potential and are specialized in the development of digital communication for the companies’ growth and success, in order to assure effective results. Thereby, the purpose of this work is presenting the results of the internship in a design and marketing agency, DEMARCA, with the goal of concluding the Masters in Strategic Communication: Advertising and Public-Relations.eng
dc.identifier.tid203225112
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/13123
dc.language.isoporpor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
dc.subjectAgência de Comunicaçãopor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectEstratégiapor
dc.subjectMarketing Digitalpor
dc.subjectRedes Sociaspor
dc.titleAs redes sociais ao serviço das pequenas empresaspor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicaspor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
9349_19814.pdf
Size:
974.37 KB
Format:
Adobe Portable Document Format