Repository logo
 
Publication

As relações públicas e comunicação de eventos online

datacite.subject.fosHumanidades::Artespor
dc.contributor.advisorGonçalves, Gisela Marques Pereira
dc.contributor.authorCunha, Patrícia Pinheiro Matos Amaral
dc.date.accessioned2018-09-05T14:15:43Z
dc.date.available2018-09-05T14:15:43Z
dc.date.issued2014-11-5
dc.date.submitted2014-10-7
dc.description.abstractO presente relatório de estágio tem como objectivo central apresentar de forma crítica as diferentes actividades desenvolvidas ao longo dos três meses de estágio no Serviço de Comunicação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Covilhã. O estágio curricular, um dos requisitos necessários para a obtenção do grau de mestre (2º Ciclo) em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicas, na Universidade da Beira Interior, proporcionou a oportunidade de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura e primeiro ano de mestrado nas áreas da comunicação e relações públicas. O relatório está estruturado em duas partes. A primeira parte diz respeito à caracterização da instituição, em especial, os projectos de comunicação e relações públicas desenvolvidos pela Câmara Municipal da Covilhã. Além disso, compila uma descrição das funções e actividades realizadas ao longo do período de estágio. Na segunda parte do relatório reflecte-se sobre como, actualmente, a prática das relações públicas necessita de ser enquadrada no novo paradigma da comunicação digital. Esta reflexão é ilustrada com um estudo de caso centrado na comunicação dos eventos promovidos pela Câmara Municipal da Covilhã via Facebook. Através desta análise, debatem-se as novas potencialidades de interacção e comunicação entre a autarquia e munícipes num ambiente online.por
dc.description.abstractThe present report of internship has as its central objective present critically the different activities over the three months of internship in the Department of Communication and Public Relations at CMC. The curricular internship, one of the requirements necessary for obtaining the master's degree (2 Cycle) in Strategic Communication: Advertising and Public Relations, at the University of Beira Interior, provided an opportunity to put into practice all the knowledge acquired over the degree and first year of master's degree in the areas of communication and public relations. This report is structured in two parts. The first part concerns the characterization of the institution, in particular, the projects of communication and public relations developed by Mayor of Tartu. In addition, compiling a description of the functions and activities performed during the probationary period. In the second part of the report is reflected on how, currently, the practice of public relations need to be framed in the new paradigm of digital communication. This reflection is illustrated with a case study focused on communication of events promoted by CMC through Facebook. Through this analysis, discuss the new potential for interaction and communication between the local authority and municipalities in an online environment.por
dc.identifier.tid201336642
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/6205
dc.language.isoporpor
dc.subjectEventospor
dc.subjectFacebook.por
dc.subjectMunicípiopor
dc.subjectOnlinepor
dc.subjectRelações Públicaspor
dc.titleAs relações públicas e comunicação de eventos onlinepor
dc.title.alternativeO Caso da Câmara Municipal da Covilhãpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicaspor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
3845_7616.pdf
Size:
2.63 MB
Format:
Adobe Portable Document Format