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Estágio na agência PANGERA

datacite.subject.fosHumanidades::Artes:: Branding::Design de Modapor
dc.contributor.advisorMoura, Catarina Isabel Grácio de
dc.contributor.authorCaixeiro, Jéssica Abreu
dc.date.accessioned2023-11-09T11:30:33Z
dc.date.available2023-11-09T11:30:33Z
dc.date.issued2023-07-24
dc.date.submitted2023-06-12
dc.description.abstractO presente relatório tem como seu principal objetivo dar a conhecer a experiência profissional da aluna Jéssica Abreu Caixeiro num estágio curricular na agência PANGERA, entre o mês de janeiro de 2023 até maio de 2023. O estágio proporcionou à aluna a oportunidade de aplicar e aprimorar os conhecimentos adquiridos ao longo do seu percurso acadêmico, permitindo-a vivenciar de perto a realidade profissional nas áreas relacionadas com Marketing e Branding. Durante esse período, esteve envolvida em diversas atividades, tais como Gestão de Redes Socias, Produção de Moda e desenvolvimento de projetos relacionados com Branding. Além disso, este relatório abordará as principais tarefas realizadas, as aprendizagens e os desafios enfrentados pela aluna durante o estágio, destacando as competências e habilidades desenvolvidas ao longo do processo. Serão discutidos também os resultados alcançados e as contribuições para a empresa, bem como as experiências enriquecedoras vivenciadas no ambiente de trabalho. Por fim, será apresentada uma reflexão sobre a importância dessa experiência para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, ressaltando as lições aprendidas e os planos futuros com base nas experiências adquiridas. Desta forma, este relatório fornece uma visão abrangente e detalhada do estágio curricular da aluna, ressaltando os desafios mais importantes e contribuindo para uma avaliação crítica e detalhada desta etapa da sua vida académica.por
dc.description.abstractThe main objective of this report is to present the professional experience of the student Jéssica Abreu Caixeiro in a curricular internship at PANGERA agency, between January 2023 and May 2023. The internship gave the student the opportunity to apply and improve the knowledge acquired during her academic career, allowing her to closely experience the professional reality in areas related to Marketing and Branding. During this period, she was involved in several activities, such as Social Network Management, Fashion Production and development of projects related to Branding. In addition, this report will address the main tasks performed, the learning and challenges faced by the student during the internship, highlighting the competencies and skills developed throughout the process. The results achieved and the contributions to the company will also be discussed, as well as the rewarding experiences lived in the work environment. At last, a reflection on the importance of this experience for their professional and personal development will be presented, highlighting the lessons learned and future plans based on the experiences acquired. Therefore, this report provides a comprehensive and detailed overview of the student's curricular internship, pointing out the most important challenges and contributing to a critical and detailed evaluation of this phase of her academic life.eng
dc.identifier.tid203381939
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/13585
dc.language.isoporpor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
dc.subjectAsportuguesaspor
dc.subjectBrandbookpor
dc.subjectBranding de Modapor
dc.subjectGestão de Redes Sociaispor
dc.subjectMarketing de Modapor
dc.subjectProdução de Modapor
dc.titleEstágio na agência PANGERApor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Branding e Design de Modapor

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