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O Marketing Digital como ferramenta de captação de novos clientes

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O mercado está em constante mudança. O consumidor atual é mais exigente, mais informado e não compra um produto ou adquire um serviço sem antes pesquisar e perceber o que outros consumidores dizem sobre esse mesmo produto ou serviço. Assim, a forma como as empresas destacam a sua presença digital é um fator influenciador na hora de tomada de decisão. No meio de uma oferta tão vasta e de uma panóplia de meios de comunicação digitais, as empresas que se consigam destacar através da sua diferenciação e captação de confiança, serão as que atingirão melhores resultados traduzidos em vendas e notoriedade. O processo de compra não se circunscreve apenas no momento em que efetivamente é realizada uma compra. O atendimento prestado a um cliente, quando este adquire um produto, é crucial, mesmo quando o cliente apresenta algum problema ou reclamação. Assim, o acompanhamento e o atendimento pós compra podem ser ações decisivas na recompra de um produto ou serviço. Desta forma, o marketing digital pode ajudar as empresas a conquistarem a confiança dos consumidores, para que o processo de compra seja repetido e influencie outros consumidores na sua aquisição. O presente relatório, realizado no âmbito do estágio curricular de 20 semanas na Sanzza Creative Agency, uma agência de comunicação que trabalha com empresas dos mais diversos setores, incide principalmente na estratégia digital implementada por um colégio particular, que tem como objetivo aumentar o número de alunos no ano letivo seguinte. O principal objetivo deste relatório demonstrar como podem ser colocadas em prática ações de marketing digital que captem a atenção de Pais e Encarregados de Educação, de forma a conquistar a sua confiança, para que esta se traduza em novas inscrições.
The market is constantly changing. Nowadays consumers are more demanding and better informed and they don’t buy a product or purchase a service without searching and understanding what other consumers say about that product or service first. Thus, the way companies highlight their digital presence is an influencing factor when it comes. In the midst of such a vast offer and a wide range of digital media, companies that are able to stand out through their differentiation factors and confidence raising policies will be the ones that will achieve the best results in sales and notoriety. The purchase process is not limited merely to the moment when a purchase is actually made. The service provided to a customer, when they purchase a product, is crucial, even when the customer has a problem or a complaint. Therefore, monitoring and postpurchase service can be decisive actions in the repurchase of a product or service. Thereby, digital marketing can help companies to earn consumers’ confidence, so that the purchase process is repeated and influences other consumers in their acquisition. This report, carried out as part of a 20-week curricular internship at Sanzza Creative Agency, a communication agency that works with companies from several sectors, focuses predominantly on the digital strategy implemented by a private school, which aimed to increase the number of students in the following school year. The main objective of this report is to demonstrate how digital marketing actions that capture parents and guardians’ interest can be put into practice, with the ultimate goal of earning their trust, which will result in new registrations.

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Agência de Comunicação Colégio Particular Marketing Digital Plano de Marketing

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