Repository logo
 
Publication

Vogue Portugal

datacite.subject.fosEngenharia e Tecnologia::Design de Modapor
dc.contributor.advisorRibeiro, Liliana Simões
dc.contributor.advisorPereira, Maria Madalena Rocha
dc.contributor.authorAraujo, Larissa Marinho Ramos Silva
dc.date.accessioned2020-03-20T17:06:32Z
dc.date.available2020-09-25T00:30:15Z
dc.date.issued2019-11-18
dc.date.submitted2019-09-26
dc.description.abstractConsiderando a dimensão do mercado de moda e o alcance económico e social que uma revista com status que a Vogue tem, e visto ainda o novo posicionamento que sua edição portuguesa possui. O presente trabalho analisa a percepção do público, consumidor e não consumidor, e dos profissionais da área da comunicação de moda, sobre o impacto da mudança da comunicação da revista na sua imagem de marca. Para isso o trabalho faz uso de metodologias quantitativas e qualitativas e de dados recolhidos por meio de entrevistas e questionários. A amostra utilizada neste estudo é restrita, entretanto relevante, dessa forma o resultado a que se chega neste estudo é que é o público inquirido e entrevistado percebe alterações na forma de comunicar da marca Vogue Portugal tiveram impacto positivo na sua imagem de marca.por
dc.description.abstractConsidering the size of the fashion industry and the economic and social reach of a magazine such as Vogue and also considering the new positioning and status that Vogue Portugal has at the moment being. This paper analyses the perception of the general public, consumers and not consumers of the magazine, and also the perception of professionals from the fashion market, on the impact of the change in the way the magazine communicates on its brand image. This research makes use of qualitative and quantitative methods and a restrict data collected from interviews and questionnaires. Although the sample used in this study is restricted it is possible to notice that changes in the Vogue brand communication in the recent past had a positive impact on its brand image.eng
dc.identifier.tid202375285
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/10151
dc.language.isoporpor
dc.subjectComunicação de Modapor
dc.subjectImagem de Marcapor
dc.subjectVogue Portugalpor
dc.titleVogue Portugalpor
dc.title.alternativeReflexos da mudança de comunicação de moda na sua imagem de marcapor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.embargofctcontem dados temporariamente confidenciaispor
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Branding e Design de Modapor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
7211_15652.pdf
Size:
1.67 MB
Format:
Adobe Portable Document Format