Browsing by Author "Martins, Ana Margarida dos Santos"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Marketing Digital no mercado tradicional HYPE DIGITALPublication . Martins, Ana Margarida dos Santos; Duarte, Paulo Alexandre de OliveiraAtualmente, é fundamental que as empresas tenham contacto com os clientes nas mais diversas formas, seja ele, contacto direto ou indireto. Este contacto é essencial, pois, dia a pós dia, o consumidor mostra-se mais exigente e a concorrência é cada vez mais feroz independentemente da sua área de atuação. Tal contexto exige que a empresas desenvolvam estratégias para estar mais próximas dos clientes e esse é o papel do marketing. Durante o estágio comecei por perceber o que era o mundo do trabalho nesta área, na vertente online. Pois o estágio funcionou online e não de um modo tradicional, o presencial. O que acaba por ser dois mundos diferentes para esta área. Aprendi como analisar uma empresa de forma analítica, aprendi também a fazer um benchmarking de várias empresas de modo a tirar pontos positivos que pudessem ser aplicados nos post dos parceiros da empresa. A edição de imagem foi um dos maiores desafios do estágio pois a experiência não era muita e foi necessário aprender várias formas e maniras de editar as imagens. Foi uma experiência enriquecedora pois pude perceber um pouco o que era o mundo do trabalho na área que decidi estudar. Para alem disso conheci este mundo do marketing um pouco mais por dentro.
