Browsing by Author "Martins, Beatriz Henriques"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Branding na Joalharia: Criar Valor e SignificadoPublication . Martins, Beatriz Henriques; Romãozinho, Ana Mónica Pereira Reis de MatosO atual relatório de estágio documenta as atividades desenvolvidas ao longo de três meses, na empresa de joalharia Petrïta, localizada em Sevilha, como parte integrante do Mestrado em Branding e Design de Moda. Além disso, esta investigação, tem como objetivo principal explorar a interligação entre joalharia e branding, com ênfase na criação de valor e significado emocional associados às jóias, e como o branding pode fortalecer o vínculo entre as jóias e os utilizadores. Neste contexto, a aluna teve a oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos na sua formação académica, assim como, desenvolver competências práticas em áreas como design de comunicação, criação de conteúdo digital, branding e gestão de identidade visual. Por outro lado, entrou em contacto com alguns profissionais da área, com os quais desenvolveu entrevistas, de forma a obter mais respostas à sua investigação. Torna-se visível, a importância do estágio curricular enquanto complemento prático para a formação académica e procura-se demonstrar como é que esta experiência contribuiu para o crescimento profissional da estagiária, reforçando a ligação entre a teoria e a prática. Destacamos, do mesmo modo, a compreensão da interligação entre a joalharia e o branding, e o papel do branding na criação de conexões significativas entre as marcas e o seu público.
