Browsing by Issue Date, starting with "2017-3-31"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Do Facebook ao LinkedIn: a influência das redes sociais em pequenas e médias empresasPublication . Neto, Marléne Loureiro Simões; Moura, Catarina Isabel Grácio deO presente relatório de estágio, resultante de um estágio curricular no departamento de Marketing, Publicidade e Comunicação na empresa holandesa de e-commerce Ontwerpeencase, visa demonstrar qual a relação que as PMEs têm com as redes sociais e qual o impacto que as mesmas representam nos seus negócios, bem como quais os principais pontos para o desenvolvimento de uma boa comunicação e aproximação ao cliente nas redes sociais através do uso das mesmas e do marketing digital. Para uma realização de estratégias de marketing através das redes sociais de empresas de e-commerce é necessário que se compreenda primeiro qual a definição de rede social, a sua influência a partir do surgimento da Web 2.0, como as empresas se comportam a nível de comunicação e marketing digital na Era da Informação, e quais as redes sociais mais influentes e utilizáveis no mercado do e-commerce.