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Relatório de Estágio Curricular: Fábricas Lusitana – Produtos Alimentares, S.A.

datacite.subject.fosCiências Sociais::Marketingpor
dc.contributor.advisorPereira, Carla Alexandra Barbosa
dc.contributor.authorCampos, Beatriz Barata de
dc.date.accessioned2023-02-20T16:55:04Z
dc.date.available2023-02-20T16:55:04Z
dc.date.issued2022-12-13
dc.date.submitted2022-10-11
dc.description.abstractO Marketing é um dos grandes pilares em qualquer empresa, pois representa uma base fundamental para a comunicação com os consumidores. A ligação entre a empresa e os consumidores pode ser concretizada de diversas formas, recorrendo a várias ferramentas de comunicação que criam e fomentam uma relação de proximidade. Uma das principais ferramentas utilizadas, na atualidade, prende-se com o digital, nomeadamente com as redes sociais que permitem, não só difundir várias informações, mas também interagir com o consumidor. É desta forma que as ferramentas digitais criam a “humanização” das empresas, pois permitem que haja um estreitamento de laços e aumenta a confiança e satisfação dos consumidores. O presente relatório resulta do estágio curricular, com a duração de três meses, no Departamento de Marketing da Fábricas Lusitana – Produtos Alimentares, S.A., empresa que comercializa marcas alimentares portuguesas. As atividades realizadas incidiram nas mais diversas áreas, sendo a principal, a área da comunicação da empresa, com especial enfoque nas redes sociais. Foram detetadas algumas situações menos favoráveis para a empresa para as quais são apresentadas sugestões de melhoria.por
dc.description.abstractMarketing is a major strength in any company as it represents a fundamental basis for communication with consumers. The connection between the company and consumers can be achieved in several ways and using various communication tools to create and foster a close relationship. One of the main tools used nowadays is digital, namely social networks that allow not only to disseminate various information but also to interact with the consumer. It is in this way that digital tools create the "humanization" of companies because they allow a closer relationship and increase consumer confidence and satisfaction. This report results from a curricular internship for a period of three months in the Marketing Department of Fábricas Lusitana - Produtos Alimentares, S.A. a company that sells Portuguese food brands. The activities carried out focused on several areas, being the main one the area of company communication with special focus on social networks. Some less favourable situations for the company were detected, and some suggestions for improvement are made.eng
dc.identifier.tid203226682
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/13153
dc.language.isoporpor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
dc.subjectComunicação Empresarialpor
dc.subjectMarcas Alimentarespor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectRedes Sociaispor
dc.titleRelatório de Estágio Curricular: Fábricas Lusitana – Produtos Alimentares, S.A.por
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Marketingpor

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