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Wild Wild Web Studio SL

datacite.subject.fosHumanidades::Ciências da Comunicação::Publicidade e Relações Públicaspor
dc.contributor.advisorElias, Herlander Alves
dc.contributor.authorSantos, Joana Patrícia Trindade dos
dc.date.accessioned2020-03-23T16:14:25Z
dc.date.available2020-03-23T16:14:25Z
dc.date.issued2018-10-30
dc.date.submitted2018-09-27
dc.description.abstractO presente relatório descreve detalhadamente o estágio realizado na agência Wild Wild Web Studio SL entre 16 de Maio e 2 de Outubro de 2017, para obtenção do grau de mestre em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Publicas. No primeiro capítulo apresenta-se a caracterização da agência, os clientes e os serviços prestados pela equipa. Apresenta-se também as atividades desenvolvidas durante os meses de estágio e a participação na agência. Com a incessante evolução no nosso dia-a-dia, uma das coisas que está em constante evolução são as novas tecnologias. Cada vez mais o digital está presente e com ele surgem novas teorias e formas de ser exercitado. O que antes era utilizado como forma de lazer, hoje em dia é uma ferramenta de trabalho. É neste sentido que é baseado o segundo capítulo deste relatório, onde serão abordados temas como a Comunicação Digital, o Marketing Digital e as Redes Sociais. Por fim, o terceiro e último capítulo relata minuciosamente a integração e participação na agência durante o período de estágio, assim como uma visão geral dos aspetos positivos e negativos do presente estágio.por
dc.description.abstractThis report describes in detail an internship for the Wild Wild Web Studio SL agency, which lasted from May 16th to October 2nd of 2017 in order to complete the Masters Degree in Strategic Communication: Advertising and Public Relations. In the first chapter the characterization of the agency, the clients and services provided are presented. The activities developed during the internship and the participation in the agency are also shown. With the incessant evolution in our quotidian, one of the things that is in constant evolution are the new technologies. The digital is, increasingly, more present and with it come new theories and ways of being exercised. What was once used as a form of leisure, nowadays is a tool of work. It is in this sense that the second chapter of this report is based on topics such as Digital Communication, Digital Marketing and Social Networks. Lastly, the third and last chapters meticulously describe not only the integration and participation in the agency during the internship but also a general view of the positive and negative aspects of said internship.eng
dc.identifier.tid202364801
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/10187
dc.language.isoporpor
dc.subjectComunicação Digitalpor
dc.subjectDesignpor
dc.subjectEstágiopor
dc.subjectMarketing Digitalpor
dc.subjectRedes Sociaispor
dc.subjectWild Wild Webpor
dc.titleWild Wild Web Studio SLpor
dc.title.alternativeRelatório de Estágio Curricularpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Comunicação Estratégica: Publicidade e Relações Públicaspor

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