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Brand Sense nas marcas brasileiras Analise dos cinco sentidos humanos nas marcas do Brasil.

datacite.subject.fosEngenharia e Tecnologia::Design de Modapor
dc.contributor.advisorOliveira, Fernando Jorge Matias Sanches
dc.contributor.authorBassoli, Nasthadja
dc.date.accessioned2018-09-04T15:03:36Z
dc.date.available2018-09-04T15:03:36Z
dc.date.issued2015-11-5
dc.date.submitted2015-10-5
dc.description.abstractEste trabalho tem como tema analisar o Brand Sense nas marcas brasileiras. Hoje as marcas já tem um aroma, uma música que causa a notoriedade na mente do consumidor. A função da dissertação é saber se instigar os cinco sentidos humanos dentro de uma loja, é necessidade ou futilidade para o sucesso, e com isso os clientes procurem sempre por estas marcas antes de procurar pela concorrência . Em pesquisas, aroma, música e atendimento exclusivo faz toda a diferença na experiencia do consumidor no ponto de venda. Para que essa experiência seja positiva, a marca precisa fazer com que os cinco sentidos humanos, sejam explorados com a perfeita intenção de agradar o seu público alvo. Atingindo todas essas metas, fará com que a marca receba do cliente uma atenção especial, ou seja, gravada em sua mente, o aroma, a visualização, o som, e trará sempre uma belíssima recordação da marca.por
dc.description.abstractThe present work aims to analyze the “Brand Sense” in Brazilian brands. Currently, brands have scents and music that are notorious to consumers. This thesis mission is to know if to incite the five human sense in a store is needed to sucesso r a futility, and if it makes clientes choose a brando ver its concurrence. Researches have shown that scents, music and an exclusive servisse make difference in the consumer experience in sales points. In order to make sure that such experience is advantageous, brands need to explore the five human sense in a way that it pleases its Target public. Achieving these goals, brands will gain the customers special attention, in other words, brand wiil record in customers mind a scent, a view, a sound, that will always bring a fine remembrance of them.eng
dc.identifier.tid201646285
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/6097
dc.language.isoporpor
dc.subjectConsumidorpor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectMemóriapor
dc.subjectModapor
dc.subjectSentidospor
dc.titleBrand Sense nas marcas brasileiras Analise dos cinco sentidos humanos nas marcas do Brasil.por
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Branding e Design de Modapor

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