Repository logo
 
Publication

A importância do Merchandising na diferenciação dos produtos: um estudo de caso

dc.contributor.advisorAzevedo, Susana Maria Palavra Garrido
dc.contributor.authorSantos, Filipa Alexandra Losa dos
dc.date.accessioned2015-02-03T12:52:58Z
dc.date.available2015-02-03T12:52:58Z
dc.date.issued2008
dc.date.submitted2008
dc.description.abstractO trabalho “O papel do merchandising na diferenciação dos produtos: Caso de Estudo Feira Nova” enquadra-se no âmbito da dissertação do 2.º ciclo de mestrado em Marketing da Universidade da Beira Interior, sob orientação da Professora Doutora Susana Garrido Azevedo, docente do departamento de Gestão e Economia, da mesma instituição. Ao longo deste ano de formação, foram adquiridos e assimilados conhecimentos, que através deste trabalho visam ser postos em prática. A principal preocupação deste trabalho foi descortinar a diferença que existe entre o universo académico e o universo laboral. Para tal, ser realizável foi necessário, a aplicação de um enquadramento teórico a uma realidade prática, através da análise a um ponto de venda, possibilitando assim um contacto directo com profissionais da área, e com os seus métodos, estratégias e ferramentas utilizadas no dia-a-dia. Em termos de organização, este trabalho apresenta uma primeira parte com o enquadramento teórico, onde são estudados diferentes conceitos e alguns dos principais aspectos a ter em conta na criação e organização de um ponto de venda. Numa segunda parte, é aplicada a teoria à prática, sendo analisado, na perspectiva do merchandising, um ponto de venda de grande distribuição com livre serviço, um hipermercado Feira Nova.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/2969
dc.language.isoporpor
dc.subjectMerchandising - Grupo Jerónimo Martinspor
dc.subjectMerchandising - Posto de vendapor
dc.titleA importância do Merchandising na diferenciação dos produtos: um estudo de casopor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.disciplineMarketingpor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameDissertação apresentada à Universidade da Beira Interior para a obtenção do grau de Mestre em Marketingpor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Tese_Final.pdf
Size:
16.12 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: