FAL - DCA | Documentos por Auto-Depósito
Permanent URI for this collection
Browse
Browsing FAL - DCA | Documentos por Auto-Depósito by advisor "Rousseau, José António Pereira"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Apreciação feminina sobre a experiência de marca no mercado de underwear: Intimissimi e TezenisPublication . Beserra, Mariana Teixeira; Rousseau, José António PereiraUma marca bem construída pode ser o maior patrimônio da empresa. É nesse sentido que esta dissertação trabalha, ao analisar as percepções de experiência de marca das consumidoras no mercado de underwear, com a Tezenis e Intimissimi em foco. Para o efeito, primeiro realizou-se um estudo exploratório qualitativo, usando os métodos de análise interpretativa de conteúdo, como o prisma de Kapferer e para identidade visual de marca o sistema desenvolvido pelo Professor Fernando Oliveira; segundo, a análise quantitativa com um grupo amostral de 30 respostas; terceiro, que foi criado uma tabela para representar os parâmetros formados para estabelecer positiva ou negativamente, se as marcas criam as experiências de marca apresentadas na revisão de literatura. Na discussão dos resultados, concluiu-se, que dentro do que foi pré-estabelecido na tabela, as marcas correspondem positivamente, em contraponto sobre a criação de valor ocorreu determinadas ponderações.