Browsing by Issue Date, starting with "2019-12-11"
Now showing 1 - 2 of 2
Results Per Page
Sort Options
- Marketing digital B2B: Marca digitalPublication . Bernardo, Vanessa Santos; Rodrigues, Ricardo José de Ascensão GouveiaA concorrência é cada vez maior e as necessidades e desejos dos consumidores são cada vez mais exigentes, querendo sempre mais e melhor. Cabe ao Marketing desenvolver estratégias e técnicas para ir ao encontro dessas necessidades e ajudar as empresas a oferecerem e prestarem os seus produtos/serviços aos consumidores. A ferramenta crucial que veio revolucionar a forma como se trabalha, atualmente, o marketing numa empresa é a internet. De entre as suas inúmeras vantagens, veio ajudar as empresas a chegarem a todos os consumidores ao mesmo tempo e de forma muito mais rápida, tendo dado origem ao que hoje se denomina de Marketing Digital, uma área que complementa, com uma ênfase cada vez maior, os pressupostos do Marketing. O relatório que a seguir se apresenta tem como objetivo cruzar as informações que obtive durante a licenciatura e mestrado em marketing com as atividades que desenvolvi ao longo do estágio numa empresa de Marketing Digital, a Mediacenter, LDA
- A direção de arte no processo criativo da curta-metragem KivaPublication . Ventura, Patrícia Raquel Roque; Nogueira, Luis Carlos da CostaEste projeto consiste no processo criativo da direção de arte para a curta-metragem Kiva. Neste relatório, irei explicitar, passo a passo, o trabalho de conceção de personagens, adereços e cenários, partindo da análise do guião, passando pela pesquisa de referências, pelos sketches iniciais, pelo desenvolvimento de protótipos e culminando na arte final. O resultado deste processo deu origem a um artbook que apresenta, em textos contextualizantes e explicativos e imagens detalhadas, os vários elementos criados e a metodologia adotada