Repository logo
 
Publication

Marketing Digital no mercado tradicional HYPE DIGITAL

datacite.subject.fosCiências Sociais::Marketingpor
dc.contributor.advisorDuarte, Paulo Alexandre de Oliveira
dc.contributor.authorMartins, Ana Margarida dos Santos
dc.date.accessioned2024-01-15T14:17:23Z
dc.date.available2024-01-15T14:17:23Z
dc.date.issued2023-11-30
dc.date.submitted2023-10-09
dc.description.abstractAtualmente, é fundamental que as empresas tenham contacto com os clientes nas mais diversas formas, seja ele, contacto direto ou indireto. Este contacto é essencial, pois, dia a pós dia, o consumidor mostra-se mais exigente e a concorrência é cada vez mais feroz independentemente da sua área de atuação. Tal contexto exige que a empresas desenvolvam estratégias para estar mais próximas dos clientes e esse é o papel do marketing. Durante o estágio comecei por perceber o que era o mundo do trabalho nesta área, na vertente online. Pois o estágio funcionou online e não de um modo tradicional, o presencial. O que acaba por ser dois mundos diferentes para esta área. Aprendi como analisar uma empresa de forma analítica, aprendi também a fazer um benchmarking de várias empresas de modo a tirar pontos positivos que pudessem ser aplicados nos post dos parceiros da empresa. A edição de imagem foi um dos maiores desafios do estágio pois a experiência não era muita e foi necessário aprender várias formas e maniras de editar as imagens. Foi uma experiência enriquecedora pois pude perceber um pouco o que era o mundo do trabalho na área que decidi estudar. Para alem disso conheci este mundo do marketing um pouco mais por dentro.por
dc.description.abstractCurrently, it is essential that companies have contact with customers in the most diverse ways, whether direct or indirect contact. This contact is essential because, day after day, the consumer is more demanding, and competition is increasingly fierce regardless of their area of activity. Such a context requires companies to develop strategies to be closer to customers and this is the role of marketing. During the internship I started to understand what the world of work was like in this area, online. Because the internship worked online and not in a traditional, inperson way. Which ends up being two different worlds for this area. I learned how to analyze a company analytically, I also learned how to benchmark several companies in order to draw positive points that could be applied to the company's partners' posts. Image editing was one of the biggest challenges of the internship as there wasn't much experience and it was necessary to learn various ways of editing images. It was an enriching experience as I was able to understand a little about the world of work in the area I decided to study. Furthermore, I got to know this world of marketing a little more from the inside.eng
dc.identifier.tid203462858
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/14013
dc.language.isoporpor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
dc.subjectMarketing Digitalpor
dc.subjectMarketing Nas Pme´Spor
dc.titleMarketing Digital no mercado tradicional HYPE DIGITALpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Marketingpor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
10147_23178.pdf
Size:
1.62 MB
Format:
Adobe Portable Document Format