| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 5.82 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A importância da construção de relações entre as organizações e os públicos em ambiente Web, está bem patente no conjunto de textos reunidos neste livro, da autoria de investigadores portugueses e brasileiros. Temas centrais no estudo das relações públicas e comunicação organizacional - visibilidade institucional, monitoramento digital, identidade e imagem organizacional, comunicação interna, auditoria de imagem, gestão de marcas, redes e interação – são re-visitados e equacionados face a um universo mediático cada vez mais fluido, dinâmico e multidirecional.
Este livro constitui o 3º volume da coleção Relações Públicas e Comunicação Organizacional – Dos fundamentos às práticas, que visa promover uma reflexão crítica alargada às diversas teorias, manifestações e aplicações das relações públicas e da comunicação organizacional na contemporaneidade.
Description
Keywords
Novos media Redes sociais Relações públicas
Pedagogical Context
Citation
Gonçalves, G. & Lisboa Filho, F. (2015). Novos Media, Novos Públicos. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 3, Covilhã: LabCom Books. ISBN: 978-989-654-216-0.
Publisher
Livros Labcom
