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A Importância da Vertente Comercial nas Marcas de Moda

datacite.subject.fosHumanidades::Artes:: Branding::Design de Modapor
dc.contributor.advisorLoss, Caroline
dc.contributor.authorDuarte, Gonçalo Carvalho de Oliveira Silva
dc.date.accessioned2023-11-09T11:30:31Z
dc.date.available2023-11-09T11:30:31Z
dc.date.issued2023-07-21
dc.date.submitted2023-06-12
dc.description.abstractAo longo deste relatório será descrito o trabalho desenvolvido durante o estágio curricular realizado na marca Madami, com sede em Lisboa e especializada em produtos de moda feminina. O estágio curricular teve duração de quatro meses e, no seu decorrer foram desenvolvidas e aplicadas técnicas de design de moda, design gráfico e conhecimentos na área de branding. O mestrando teve um contributo importante no desenvolvimento da coleção através do seu know-how profissional. O objetivo fundamental do estágio, isto é, o que motivou a escolha desta experiência, passa essencialmente pelo facto de se tratar de uma marca em fase de crescimento, com algumas lacunas no processo produtivo. Posto isto, fez sentido, entre o estagiário e a marca Madami cruzar os conhecimentos de parte a parte. Com a execução do estágio, o mestrando atingiu os objetivos pretendidos muito pela oportunidade de desenvolver tarefas em domínios nucleares do ADN de uma marca, tais como: aprovisionamento, produção, área comercial e webmarketing. Também foi solicitado a realização de tarefas de carácter administrativo, que apesar de apresentarem um grau de complexidade inferior, permitiram conhecer de forma mais abrangente o funcionamento geral da marca Madami.por
dc.description.abstractThis report will be described the work developed during the curricular internship carried out in the Madami brand, based in Lisbon and specialized in women's fashion products. The curricular internship lasted four months and during its course were developed and applied techniques of fashion design, graphic design, and knowledge in the area of branding. The intern had an important contribution in the development of the collection through his professional know-how. The fundamental objective of the internship, that is, what motivated the choice of this experience, is essentially the fact that it is a brand in a growth phase, with some gaps in the production process. Having said this, it made sense for the trainee and the Madami brand to cross knowledge from one side to the other. With the execution of the internship, the trainee reached the intended goals much by the opportunity to develop tasks in core areas of the DNA of a brand, such as: procurement, production, commercial area and webmarketing. It was also requested to perform tasks of administrative nature, which despite having a lower degree of complexity, allowed a more comprehensive knowledge of the functioning of the brand Madami.eng
dc.identifier.tid203381920
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/13584
dc.language.isoporpor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
dc.subjectColeçãopor
dc.subjectDesign de Modapor
dc.subjectMadamipor
dc.subjectMeios Digitaispor
dc.subjectModa Femininapor
dc.subjectProduçãopor
dc.subjectRandingpor
dc.titleA Importância da Vertente Comercial nas Marcas de Modapor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Branding e Design de Modapor

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