Repository logo
 
Publication

Concepção de um catálogo electrónico para a empresa Alcriestor

dc.contributor.advisorPaiva, Francisco Tiago Antunes de
dc.contributor.authorProença, João Pedro Duarte
dc.date.accessioned2013-10-23T15:46:18Z
dc.date.available2013-10-23T15:46:18Z
dc.date.issued2011-10
dc.description.abstractNa procura de maior reconhecimento e divulgação, as entidades empresariais promovem os seus produtos através de vários métodos. A criação de catálogos revela-se como um modo bastante útil nesta tarefa árdua. Numa sociedade dominada cada vez mais pela tecnologia, é de extrema importância que as empresas acompanhem esta evolução. Neste âmbito, surgem os catálogos electrónicos. O catálogo electrónico de produtos da Alcriestor procura colmatar uma lacuna na divulgação de produtos da empresa Alcriestor. Para isso, é criado um catálogo electrónico de produtos com uma interface gráfica, aliada a um design sólido e esteticamente simples, fomentando um acesso directo e rápido a variados conteúdos informativos. O presente trabalho consiste na concepção de um catálogo electrónico de produtos para a empresa Alcriestor, associada a uma descrição da metodologia escolhida para a sua materialização. De forma a optimizar o procedimento de transmissão e acesso à informação nos catálogos electrónicos, houve a necessidade de associar factores como a usabilidade e a interactividade.por
dc.description.abstractIn the search for greater recognition and disclosure, corporate entities promote their products through various methods. Catalog creation appears to be quite useful in this arduous task. Our society is increasingly dominated by technology and it’s extremely important that companies follow this trend. In this context, the electronic catalogs appear. Alcriestor electronic catalog of products aims to fill a gap in the disclosure of its products. For this, the company decided to create an electronic catalog of products with a graphical user interface, combined with a solid design and aesthetically simple, promoting a quick and direct access to various information contents. The present work shows the design of an electronic catalog of products for the company Alcriestor, combined with the description of the methodology chosen. In order to optimize the transmission procedure and access to information in electronic catalogs, there was the need to involve factors such as usability and interactivity.
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/1430
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherUniversidade da Beira Interiorpor
dc.subjectCatálogo electrónicopor
dc.subjectCatálogo electrónico - Criaçãopor
dc.subjectEmpresas - Catálogo electrónico - Interface gráficopor
dc.subjectEmpresas - Catálogo electrónico - Interactividadepor
dc.subjectEmpresas - Catálogo electrónico - Usabilidadepor
dc.titleConcepção de um catálogo electrónico para a empresa Alcriestorpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceCovilhãpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 2 of 2
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Mestrado - João Proença M3144.pdf
Size:
880.2 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
Tese
No Thumbnail Available
Name:
tabela_preços.pdf
Size:
13.36 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
Tabela de preços
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: