Repository logo
 
Publication

Compreensão em leitura no 1º ciclo: o caso dos alunos do 3º ano de escolaridade

dc.contributor.advisorSardinha, Maria da Graça Guilherme de Almeida
dc.contributor.authorGeraldes, Laurinda Maria Luís Antunes Inácio
dc.date.accessioned2014-06-06T16:16:45Z
dc.date.available2014-06-06T16:16:45Z
dc.date.issued2010-06
dc.description.abstractA compreensão em leitura baseada no modelo de ensino explicito da leitura de Giasson, deu o mote à nossa dissertação. Tendo a narrativa intitulada “ O Segredo do Rio “ de Miguel Sousa Tavares como suporte textual, levámos à nossa sala de aula um conjunto de actividades que nos trouxeram respostas sobre o comportamento em compreensão leitora, de dois alunos, cujos casos descrevemos de forma detalhada.por
dc.description.abstracthe reading comprehension based on the Giasson’s explicit reading teaching example, gave the motto to our essay. Having the entitled tale “ O Segredo do Rio “ from Miguel Sousa Tavares as textual support., we brought to our classroom a set of activities wich gave us answers about two pupils reading comprehension behavior, whose case we described in detail.
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/1810
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherUniversidade da Beira Interiorpor
dc.subjectCompreensão da leiturapor
dc.subjectLiteratura infantilpor
dc.titleCompreensão em leitura no 1º ciclo: o caso dos alunos do 3º ano de escolaridadepor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceCovilhãpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Trabalho Final.pdf
Size:
2.4 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: