Repository logo
 
Publication

Marketing digital B2B: Marca digital

datacite.subject.fosCiências Sociais::Marketingpor
dc.contributor.advisorRodrigues, Ricardo José de Ascensão Gouveia
dc.contributor.authorBernardo, Vanessa Santos
dc.date.accessioned2020-11-04T16:11:25Z
dc.date.available2020-11-04T16:11:25Z
dc.date.issued2019-12-11
dc.date.submitted2019-10-30
dc.description.abstractA concorrência é cada vez maior e as necessidades e desejos dos consumidores são cada vez mais exigentes, querendo sempre mais e melhor. Cabe ao Marketing desenvolver estratégias e técnicas para ir ao encontro dessas necessidades e ajudar as empresas a oferecerem e prestarem os seus produtos/serviços aos consumidores. A ferramenta crucial que veio revolucionar a forma como se trabalha, atualmente, o marketing numa empresa é a internet. De entre as suas inúmeras vantagens, veio ajudar as empresas a chegarem a todos os consumidores ao mesmo tempo e de forma muito mais rápida, tendo dado origem ao que hoje se denomina de Marketing Digital, uma área que complementa, com uma ênfase cada vez maior, os pressupostos do Marketing. O relatório que a seguir se apresenta tem como objetivo cruzar as informações que obtive durante a licenciatura e mestrado em marketing com as atividades que desenvolvi ao longo do estágio numa empresa de Marketing Digital, a Mediacenter, LDApor
dc.description.abstractCompetition is increasing and the needs and desires of consumers are increasingly demanding, always wanting more and better. It is up to Marketing to develop strategies and techniques to meet these needs and help companies to offer and deliver their products / services to consumers. The crucial tool that has revolutionized the way one currently works marketing in a company is the internet. Among its many advantages, it helped companies reach all consumers at the same time and in a much faster way, giving rise to what is now called Digital Marketing, an area that complements, with an increasing emphasis, the assumptions of Marketing. The report presented below aims to cross-reference the information I obtained during my undergraduate and master's degree in marketing with the activities I developed throughout the internship at a digital marketing company, Mediacenter, LDA.eng
dc.identifier.tid202467465
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.6/10503
dc.language.isoporpor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectMarketing de Serviçospor
dc.subjectMarketing Digitalpor
dc.subjectMarketing Relacionalpor
dc.subjectTecnologiapor
dc.titleMarketing digital B2B: Marca digitalpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.name2º Ciclo em Marketingpor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
7276_15405.pdf
Size:
27.82 MB
Format:
Adobe Portable Document Format