Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.07 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este artigo tem como objetivo destacar a importância das re- lações públicas para o estreitamento de laços, através do social media, entre a organização e o público-alvo. A metodologia adotada, análise de conteúdo, busca identificar as características dialógicas propostas por Kent e Taylor (1998, 2002) e Kent (2010). Conclui-se que a empresa brasileira Ponto Frio/Br adota de forma inovadora a comunicação dia- lógica como característica base de seu perfil, enquanto que a empresa Worten/Pt utiliza a rede social apenas como ferramenta comercial.
Description
Keywords
Comunicação dialógica Relações públicas Social media Twitter
Citation
Theodoro, V. & Gonçalves, G. (2017). Comunicação dialógica: as plataformas digitais como ferramentas inovadoras de interação social. In G. Gonçalves & A. Athaydes (2017). Liderança, inovação e empreendedorismo. Colecção Relações públicas e Comunicação organizacional: Dos fundamentos às práticas. VOL 5, (pp. 53-72). Covilhã: LabCom Books.
Publisher
Labcom Books